Sem ser vulgar e sem indiretinhas nas redes sociais.. gostei mt dele mas n quero demonstrar mt interesse pq hoje em dia ta foda, se demonstra perco o boy.. pelas experiencias q eu tive, é tudo do contra..

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
17/07/2017 10h54
Depende de quanto você o conhece. Mas sem saber o grau de conhecimento que você tem dele, é complicado dar uma dica. Mas um oi no face ou no whats sem pretensão é um começo, eu acho
anônimo
17/07/2017 13h30
Concordo com o @menoraprendiz mandar um oi inocente é um excelente começo
anônimo
17/07/2017 13h35
Começa uma conversação com o boy dessa maneira :
Hi! What's your name?