Alguns dias atrás tava na faculdade e tem uma mina que ela me olha muito, mas muito mesmo eu tava achando que era coisa da minha cabeça ai quando ela olhou eu olhei também, mano que olhar penetrante da porra aquele olhar chegou tão fundo dentro da minha alma que eu desviei, depois ela olhou pra amiga e riu, e continuou assim, deu em nada quando eu passo perto dela nem pra mim olha...
Mas dentro da sala ela sempre me encara

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/07/2023 13h44
Chega
eles respondem
Dng
19/07/2023 13h45
Pode chegar que é sucesso, ela tá querendo. Não enrola muito não, que ela é mais direta.
19/07/2023 13h44
Chega nela
anônimo
19/07/2023 13h45
Espera ela chegar em você, as mulheres interessadas que devem chegar no homem.