Eles estão há 4 anos juntos e vão se casar no sábado, mas ano passado ele já deu em cima de mim por whatsapp, dizendo que não me daria um fora nem a pau (ainda falou isso dizendo "somente entre nós dois aqui"), chegou a mentir dizendo que um dia quando fomos numa festa eu fiquei muito bêbada e comecei a dançar pra ele e com isso ele ficou duro (o que NÃO aconteceu pois minha irmã estava na festa), chegou até a mandar print do álbum de putaria deles 2 com as fotos semi riscadas, uma sem vergonhice só. Isso faz um ano, mas nunca tive coragem de contar pra ela pq sei que eles tem uma vida juntos, já moram juntos há 3 anos e o casamento sábado agora vai ser um festão numa casa de praia. Ela alegou estar chateada comigo pq segundo ela eu não estou demonstrando interesse sendo madrinha do casamento. E realmente não estou! Quem se sentiria bem sendo madrinha do casamento de um cara que já deu em cima da própria irmã da noiva? Vocês acham que eu deveria contar? Acham que agora não vale mais a pena? Talvez ela ficaria com raiva de mim por não ter contado antes. Tô meio perdida.

elas perguntam
10 9
eles respondem
19/07/2023 14h59
Primeiro eu no seu lugar, eu me negaria a ser madrinha, segundo, mostraria as conversas para ela.
19/07/2023 15h06
deveria falar sim, inclusive esse cara vai meter chifre nela mais cedo ou tarde
anônimo
19/07/2023 15h15
Já tem bastante respostas mas talvez a minha ainda faça diferença, olha se você não contar é só questão de tempo até ele trair sua irmã com alguma outra mulher, vai arruinar o casamento deles e muitas mais memórias que eles terão construído, existe a possibilidade da sua irmã não acreditar em você ou pior, se revoltar e parar de falar cntg, mas o que é certo no meu ponto de vista deve prevalecer, mesmo que ela não acredite em você ou ache que você está inventando você tem as conversas pra provar e sua parte você terá feito, ajude a sua irmã a se livrar desse traste por que ela só está perdendo tempo ao lado dele, além do mais eu entendo seu receio e sei que é delicado porque eles estão quase se casando mas quando que não será delicado? Tome a decisão certa e Boa sorte.
19/07/2023 15h41
Tinha que ter contado. Agora vc perdeu o time de contar.
Engole seco e tente fazer sua parte no casório não saindo com cara de bunda nas fotos pelo menos.
anônimo
19/07/2023 15h37
deixa eles serem felizes, ela que se vire com os chifres dela
19/07/2023 15h11
Era pra ter contado na época
19/07/2023 15h05
Acho que voce deveria contar sim,esclarecer as coisas e tal.
Vai ser dificil,e com toda certeza vai magoar e deixa-la triste,mas vai ser melhor do que deixar ela continuar em frente com ele,que com certeza vai dar em cima de outras por aí.
anônimo
19/07/2023 15h02
Sim, você deve.
anônimo
19/07/2023 15h01
É bem provável que sua irmã se volte contra você, é injusto, mas acontece
elas respondem
anônima
19/07/2023 15h01
Se vc realmente se importasse e tivesse alguma consciência teria contado quando aconteceu e não agora, para mim vc é farinha do mesmo saco que esse cafajeste e talvez não tenha contado pq cogitou ir para cama com o cara. Se fosse minha irmã, eu nunca mais olharia na sua cara, pq vc não foi honesta comigo, me deixou pensar que ele era um bom homem e também desconfiaria que vc quis ele, pq demorou esse tanto de tempo para abrir o bico.
anônima
19/07/2023 14h57
Depende você tem provas? print? que possa proar sua versão?

Como sua irmã é ? louca de amor por ele?

Tem que pensar bem.
19/07/2023 15h02
Sim, já deveria ter contado...
anônima
19/07/2023 15h08
Primeira pergunta. Qual deu nível de relacionamento com a sua irmã? Se for bom e ela for sua amiga, é importante você mostrar para ela o quanto antes o tipo de cara com quem ela quer casar.
Mas mt estranho. Ele deu em cima de vc ano passado, e agora que é a semana do casamento que vc resolve querer contar. É tipo: '???'
19/07/2023 16h32
Ele é um sem vergonha e vc tb por não ter contado. Vai contar agora pra quê? Estragar o casamento e pegar o cara? Porque se a sua preocupação fosse a sua irmã, deveria ter falado qd aconteceu e evitado q ela planejasse toda festa com esse traste!
Coitada dessa moça, só tem cobras ao redor dela...
19/07/2023 15h40
Nunca é tarde pra ela saber da verdade, agora se ela quiser seguir com esse babaca pelo menos ela já tá sabendo, ele vai dar em cima de todas as mulheres da vida dela, empregada, babá, sobrinhas, se tiver filha as amigas da filha, amigas dela etc.
19/07/2023 15h18
Tanto tempo pra contar e resolve fazer isso na véspera do casamento. Será que é mesmo cuidado com a irmã ou inveja?
19/07/2023 15h17
Acho bem esquisito vc esperar esse tempo todo para contar agora que está perto do casamento, com uma irmã assim não precisa nem de inimigo. Kkk
19/07/2023 15h15
Pra ele ter feito tudo isso, vc estava rendendo assunto. A sua era cortar ele e mostrar pra ela desde a primeira palhaçada desse embuste nojento.