Tipo se vc ver seu namorado todo dia e pede pra começar ver so 2 dias sim e 1 não, ou pra vcs é dboa ver todos os dias? Eu acho que depende da pessoa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/07/2023 15h35
Por ser ariano, gosto de conquistar e, quando consigo, acabo perdendo o interesse pela pessoa.

Eu sou assim.
19/07/2023 18h24
Olha depende da situação....quando vcs trabalham tem q conciliar afim de evitar conflitos....minha namorada por exemplo ela tem o cachorro na casa dela e tem os filhos q já são grandes mais ela é quem faz a comida, e deixa para a semana, a filha é vegana e a comida é toda especial para ela .....Então não dá para ficar todos os dias....mais ultimamente ela só vai para casa um dia apenas, o q acaba virando mais um casamento do que namoro...kkk
anônimo
19/07/2023 18h25
Pessoas são diferentes… qnd vc conhece alguém interessante vc quer ver e estar perto todos os dias !
anônimo
19/07/2023 18h26
enjoo rapido de tudo, até de mim
anônimo
19/07/2023 19h40
Vou falar o que eu penso. Acho que quando a gente realmente gosta de alguém, quer estar perto, junto. Fica empolgado, faz planos. Quando não gosta, caga pra pessoa, não dá atenção e se mantém distante.

Eu quando conheci minha ex era assim, a gente se via todos os dias no começo. Mas não era uma obrigação, sabe?! Era porque gostava mesmo.

Não digo que todos precisam ser assim, mas no fundo a gente sabe quando somos amados mesmo. E é isso.
elas respondem
anônima
19/07/2023 18h19
Geralmente sim, mas enjoar de namorado não, só não gosto muito de grude.
19/07/2023 18h20
Se eu gostar de verdade da pessoa eu não enjoo.