Vai no banheiro pega no bingolin e não lava as mãos.
Vai no banheiro fazer o número 2 e não lava as mãos.
Fica se masturbando e não lava as mãos.
Peida alto e deixa a cueca freada e não troca.
Tira caquinha do nariz e não lava as mãos.
Fica dias sem tomar banho ou só toma banho quando quer.
Escova os dentes 1 vez no dia(os nem escova) e ainda quer beijar na boca.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
19/07/2023 15h44
Isso depende de MUITOSS fatores, acho que o principal é a criação da pessoa, eu sou extremamente vaidoso, tomo vários banhos por dia e após os banhos passo pomada hidratante, desodorante, perfume... fora os cuidados que tenho com meu rosto, tipo protetor solar etc... mas só sou assim por que minha mãe é vaidosa ela que me criou portanto me ensinou a ser, logo se o cara cresce numa casa suja com gente porca ele Tbm tende a ser, segundo fator que eu acho relevante é o social, infelizmente as mulheres tem de ser excessivamente vaidosas sempre são exaltadas pela beleza e os homens normalmente o oposto, eu sou a prova viva disso, já fui até chamado de viado por prezar pela minha higiene, a imagem que a sociedade quer dos homens é que sejamos sujos então a maioria cresce ouvindo que se depilar é coisa de viado, cuidar muito da beleza tbm, Tem nego que nem o c# lava...
anônimo
19/07/2023 15h38
Ta convivendo com porcos, aí complica
31/07/2023 18h09
Mulheres são piores:
1. Enfia mão no rabo para tirar a calcinha que atolada na bunda e isso no meio da rua.
2. Tem corrimento na vagina que deixa a calcinha manchada.
3. Menstrua toda hora.
anônimo
19/07/2023 15h39
Mulheres também, depende da pessoa. Mas sobre segurar o malvado pra mijar e nao lavar as mãos, eu lavo mas em verdade não acho necessário, é como pegar no braço, é pele limpa, vcs que são neuróticas com isso e precisam passar a mão no racho pra se limpar
19/07/2023 16h03
Eu heim
anônimo
19/07/2023 16h14
algumas mulheres também são, infelizmente.
19/07/2023 15h39
quero ver um cara ser todo o contrario do que vc falou, vc mesma chamaria ele de gay...viadu, bixona que anda arrumada igual mulher, cheia de mimimi....nós é home poha! é nós que somos resistentes a isso, ao desconforto, á sujeira, á exaustão
31/07/2023 19h03
Sei não, viu. Minha ex era meio porquinha, acho portanto que isso não é coisa de um gênero específico e sim falta de educação dos pais.
31/07/2023 18h54
Na moral, onde você está andando para encontrar esse tipo de homem? kkkkkkk
31/07/2023 18h53
Esses aí não tiveram uma mãe q os ensinasse, só por isso.
31/07/2023 18h17
Tem mulher que também faz tudo isso.
anônimo
31/07/2023 18h13
kkkkkk isso ai eh um animal não homem
elas respondem
19/07/2023 16h09
Isso é questão de educação e criação, tbm tem homem que é super limpo e organizado.
anônima
31/07/2023 18h15
Nao é so homem nao fia
19/07/2023 16h06
Esqueceu de falar que eles não levanta a tampa do vaso
31/07/2023 19h01
O pior é a cultura de que homem que é homem não se cuida, é porco etc. Esse tipo aí é nojento demais passo longe.
31/07/2023 18h28
Homem e mulher também também são porcos, não generalizam. Eu tenho pouco de toc lavo mau toda a hora e e minha mãos fica ressecada e hidrato mt mt mesmo
31/07/2023 18h14
Mija mais fora do vaso do que dentro, o nojeira