As vezes eu dou umas respostas mais ríspidas aqui e geralmente eu não sou assim. Agora mesmo eu quase respondi grosseiro uma pergunta mais pensei bem e não escrevi nada.

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/07/2023 16h17
Não acho que incentiva.
Você que precisa saber lidar com o que é postado na internet. Se você tiver um bom psicológico, não irá se afetar.
19/07/2023 16h20
Creio que influencia a quem já tem tendência a ser assim, é difícil acreditar que alguém aproveite esses espaços para ser maldoso premeditadamente porque na realidade gostaria de ser assim.
19/07/2023 17h25
Aqui não é parâmetro.
A ideia do site é boa, perguntas de algo que a pessoa tenha dúvida ou curiosidade. Por algum tempo, o site era assim.
Só que ultimamente tem aparecido muitas perguntas fakes e/ou idiotas, que acabam induzindo a respostas tóxicas. O que era caso isolado ganhou representatividade.
No dia-a-dia, a gente passa longe de alguns perfis. Aqui acabamos lendo o que temos aversão, gerando essa reação aí que vc falou.
Eu procuro fingir que não li a pergunta e sigo para a próxima. É um exercício de domínio próprio. Nem sempre consigo desler as coisas.
19/07/2023 16h17
A Internet só mostra como você é na realidade
anônima
19/07/2023 16h34
Eu dou respostas sinceras demais, não trato ngm mal, mas isso incomoda muitas pessoas
eles respondem
19/07/2023 16h16
Talvez,mas elas não inventaram isso,e não são as unicas
21/07/2023 02h52
Não incentiva, é apenas a ferramenta
anônimo
21/07/2023 03h01
Acho que sim, as pessoas ficam atrás de computadores, então se acham no direito de falar o que bem entender. Sem contar que geralmente rolam comparações, "vida perfeita", inúmeras outras coisas, que caso a pessoa não saiba lidar, serão tóxicas para ela.
21/07/2023 03h02
Sim, e muito. É um mal preocupante de mais do mundo atual.