Por estas conhecidências da vida, fiquei com uma mina que era ex amiga da mulher do meu primo, ela disse que ele vai ser corno, se é que já não é, pois ela é uma "verdadeira putinha". Se eu falar e ala não ser e ou tiver se regenerado, ficarei de maus com ela e meu primo, acho que iria arranhar a relação. Se falo, eu acho que ele ia tirar satisfações e até juntar as coisas e quem sabe terminar. Eu decidi o seguinte: Vou perguntar pra ele se ele falaria pra mim, mesmo não sabendo direito, mas onde há fumaça a fogo, em consideração a nossa amizade grau de parentesco, se soubesse que minha mulher não tinha um bom caráter e poderia me ferra. Se ele disser: eu falo! Daí eu falo, se não, eu não falo. O que acham
?

eles perguntam
6 8
elas respondem
19/07/2023 16h26
Eu achei que você tinha visto algo, e não que ouviu fofoca dos outros.
Se eu fosse você, não daria atenção à fofocas, e muito menos se meteria na relação do seu primo.
anônima
19/07/2023 16h29
Vc é um tonto, bastante manipulável se acredita em qualquer palavra que uma mulher dê sobre a conduta de outra mulher, no mínimo essa ex amiga deve ter querido o seu primo, deve ter inveja dessa garota.

Pare de ser tão inocente, nada que sai da boca de uma mulher para difamar outra mulher é com boa intenção, além disso, ninguém deve manchar a reputação de outra pessoa dessa forma, sem ter no mínimo provas disso. Se eu fosse vc, abria bem o olho com essa cobrinha que está se criando na sua cama, mulher assim não vale 1 real.
anônima
19/07/2023 16h29
Vai sobrar pra vc, melhor não interferir
19/07/2023 16h42
MDS que infantil, vai dar ouvidos para fofoca mesmo???? E se elas tem uma briga e ela inventou isso para ferrar com ela????? Se algum dia você ver que isso é verdade e tirar provas você fala com seu primo, caso contrário não se mete
19/07/2023 16h58
Muita ingenuidade sua acreditar nas fofocas maldosas da "ex amiga" da mulher do seu primo, difamando a menina com quem ela nem se dá mais, sabe-se lá porque razão. Pela própria atitude dela em difamar a mulher do seu primo, já é suficiente para demonstrar que não presta.

E nem provas voce tem que isto seja verdade além da palavra maldosa de uma "ex amiga" que está é doida para ferrar a vida da mulher do teu primo e voce que nem patinho, está sendo usado para que isto aconteça. Pelo visto ela quer exatamente isto, terminar o casamento da "ex amiga" com teu primo, por inveja, ciumes, rejeição, vingança, e possivelmente até em cima dele ela devia estar dando por isto a amizade acabou.

Antes de fazer uma merda bem grande e sem volta, para de ser tão tonto e analisa bem a situação.
19/07/2023 17h00
não acredito que ainda teve coragem de perguntar se reproduz a fofoca que ouvir, sinceramente
eles respondem
19/07/2023 16h33
Não faça isso,a mulher que te disse isso só quer xingar,ofender e prejudicar ela porque elas não se gostam mais.
Vai causar estardalhaço baseado em boatos?Não faça isso
anônimo
19/07/2023 16h39
Fica na sua cara, não é postura de homem se envolver nessas intrigas de mulher não
19/07/2023 17h41
Se a mulher é uma "ex amiga " ela está usando vc para lenhar com a ex amiga dela ....rpz, se vc não tem nada sério de concreto vc deve ficar na sua.....Pois assim como o homem pega várias e consegue se aquietar com uma depois e até casa, a mulher tbm pode ter pego muitos, e ter mudado. Vc n tem nada concreto, se vc falar o q não sabe, vc pode destruir uma ótima relação , ou vc pode até perder a amizade deles !
Sid
19/07/2023 16h26
Fica na tua
Mesmo se for verdade,tu vai sair como errado
E ninguém e mesma pessoa pra sempre,se tu descobrir q ela tá metendo gaia nele, aí sim e outro assunto
19/07/2023 17h34
Vai estudar alguma coisa e seja homem s3u porr@
19/07/2023 17h38
Não é da sua conta mano, então não se meta
anônimo
19/07/2023 17h40
Deixa o cara se fuder