Criei uma conta aqui só pra pedir sobre isso kkkkk
Desde pequena tenho uma pelezinha entre a vagina e o anus, que “liga” os dois sabe? e isso mexe com minha auto estima, já pensei em operar e tal mas a médica disse que a recuperação é mt ruim… tô saindo com um menino e isso não sai da minha cabeça, se ele ver e ficar com nojo ou sei lá… vocês já ficaram com meninas que tinham plicoma? Sentiriam nojo?

elas perguntam
6 0
eles respondem
19/07/2023 16h33
Sei lá,os homens não ligam muito pra isso,só quem for fresco
Sid
19/07/2023 16h33
Não,homem não e fresco.meto nos dois do mesmo jeito
19/07/2023 16h34
super de boa, várias pessoas têm
não atrapalha muito nem no anal
anônimo
19/07/2023 16h34
Isso não é importante
19/07/2023 16h35
O nome disso é períneo,não?
Se for outra coisa,ainda sim tenho certeza de que é um detalhe completamente insignificante,e que ninguem vai ligar.
E se ligar é porque é uma pessoa chata,kkkk
Aí nem vai valer a pena ficar se preocupando com alguem assim
19/07/2023 16h35
Se for pequeno, não vou dizer que é lindo de ver, mas também não vai atrapalhar tanto assim não...

Se ele for pequeno e não dá problema na higiene do local, tá tudo certo...

Realmente, operar ali é algo dolorido... só faça se tiver uma recomendação médica ou se isso incomodar DEMAIS sua autoestima a ponto de atrapalhar sua vida sexual