Eu comecei a faculdade pública, nunca trabalhei e moro com meus pais, mas ultimamente meus pais tem reclamado do que gasta comigo, a situação apertou pra eles e quando eles ficam nervosos falam sobre as despesas que tem comigo..roupa, transporte, algum dinheiro pra sair e tal.
Agora a pouco minha mãe pediu pra pagar uma conta e assim que eu cheguei ela já foi me perguntando: "pagou? Cadê o troco?"
Eu entreguei e disse que não precisava falar assim pq parece que eu ia pegar o dinheiro dela sendo que nunca fiz isso!
Mas aí ela disse: "Não tenho obrigação de te dar dinheiro sempre não."
Acho que preciso arrumar um emprego, mas os horários vão me atrapalhar na faculdade..nao sei o que faço.
Estou triste com isso

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/07/2017 13h02
Qual sua idade e o turno da sua facul?
17/07/2017 13h03
Trabalha meio período
Qual parte do dia tu vai estudar?
anônimo
17/07/2017 13h05
É muito complicado msm, vida de universitário. Procure conseguir um lugar para morar na universidade. Há também os programas de bolsa, se vc provar que realmente precisa começa a receber um "salário" por mês. acho q se vc começar a trabalhar c vai ficar mt cansada.
anônimo
17/07/2017 13h23
Termine sua faculdade. Por enquanto, use o poder do "foda-se". A faculdade é pública, no máximo que os teus pais gastam contigo é a alimentação e o transporte, se eles se sentem incomodados com essa investimento, diga para eles que quando sair da faculdade vai devolver o dinheiro que gastaram em transporte e comida. Pronto, fim de papo. Relaxa.
elas respondem
anônima
17/07/2017 13h07
passou dos 15 anos tem que trabalhar fia, não sei pq aqui no brasil fica esse monte de gente encostada nos pais, tem uns que nunca saem de casa, nos eua a galera se manda logo cedo de casa
17/07/2017 13h07
Justamente por isso nunca tive este sonho de estudar em federal, horário integral, etc. Eu consegui Prouni em uma excelente universidade, o que me permite trabalhar e estudar. Mesmo minha mãe tendo condições de me bancar, acharia muito injusto ela continuar gastando comigo mesmo eu sendo adulta. O que da pra fazer seria você tentar iniciação científica, procurar estágio remunerado, dar aula particular, free lance no final de semana
anônima
17/07/2017 13h08
Eu não percebi que enviei faculdade pública.
Na verdade minha faculdade é privada! Eu sou bolsista. Trabalho meio período na faculdade em troca da minha bolsa!
Trabalho de manhã e faço faculdade á noite