Fiz uma entrevista semana passada, e lá eles disseram que ligariam tanto pra quem foi aprovado quanto pra quem não foi. Dois dias depois o rapaz ligou, disse que eu tinha sido classificada para a segunda fase e disse que eu deveria estar lá a tarde, fui e fiz uma prova, disseram que haveria mais uma última peneira e que ligariam. E hoje já é segunda e não ligaram nem pra avisar que não fui aprovada :( acredito que se tivesse sido, já teriam ligado, por que o resultado da aprovação da segunda fase foi bem rápido. É péssimo não ter esse retorno nem pra dizer que não consegui, por que causa uma triste ansiedade. :( já passou por isso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
17/07/2017 13h23
Já demorou sim e também já fiquei sem retorno.
Mas espere mais um pouco.
17/07/2017 15h43
hahahah VARIAS, é bem comum ate
anônimo
17/07/2017 13h09
SIM!! mas escuta, as vezes demora para ter o retorno msm.
anônimo
17/07/2017 13h15
As vezes o processo é lento mesmo, demoram dar um retorno, muitos candidatos, acontece
elas respondem
anônima
17/07/2017 13h15
Sim já passei varias vezes por isso, sou muito ansiosa e acado me ferrando mais sossega se a vaga for sua já ta garantida
17/07/2017 13h16
Calma meu
anônima
17/07/2017 14h40
Penso estar vivendo isso!