1.89K  23/06/2019 01h13

Se por um acaso do destino vcs descobrissem q seriam mães ou país, e tivessem a opção de interromper a gestação, vcs fariam?
Meninas vc tomariam um remédio pra abortar?
Meninos vcs comprariam o remédio caso a sua namorada aceitasse interromper a gestação?

elas perguntam
15 16
eles respondem
19/06/2015 21h43
Independente da opção da minha mulher eu assumiria o boneco e cuidaria! Se ela não quiser cuidar, que vá pro inferno! Filho meu, responsabilidade minha... ele receberia todo amor meu e da minha família.
anônimo
19/06/2015 14h38
Eu resolvi ser pai mesmo, e adoro.

Tenho uma família bonita e o segundo já está vindo :D
19/06/2015 23h38
Independente da minha situação financeira eu não aceitaria um aborto... Se dependesse apenas de mim meu filho viria ao mundo, sem dúvidas.
Claro, o corpo é da mulher, ela que vai segurar uma "barra" maior, mas ela saberia que não estaria sozinha nessa. E se ainda assim ela não quisesse deixar meu filho nascer, ela faria contra minha vontade, e meu relacionamento com ela tb seria encerrado.
19/06/2015 17h52
Analisaria a situação, minha vida financeira...

Não quero por um filho no mundo pra sofrer, se eu estivesse bem fodido e não tivesse condição pra dar uma vida digna pro meu filho eu preferiria abortar, até porque a criança não tem consciência até meses X, mas claro se a minha mulher não quisesse abortar eu iria apoiar, mas explicar pra ela nossa condição financeira, mas de qualquer forma amor pra dar não iria faltar.

Mas falando assim por fora da situação é muito fácil, mesmo pensando em aborto agora, eu na situação sabendo que posso ter um filho, acho que o coração iria falar mais alto, até porque amo crianças...

Mas uma coisa tenho certeza, aborto deveria ser legalizado, melhor abortar doq colocar uma criança no mundo pra sofrer ou abandonar ela, se fosse pra ter uma vida miserável eu preferiria nem nascer, igual essa gente que mal consegue se sustentar e arruma uns 5 filhos, por isso o aborto deveria ser legalizado pra evitar a pobreza e abandono.
anônimo
19/06/2015 14h26
Na hora de transar é mil maravilhas, e se aconteceu assumam.
Eu não faria nada desse tipo... é uma vida que está sendo gerada e ela não tem culpa.
15/07/2015 00h20
No primeiro momento ficaria desesperado, mas jamais cogitaria abortá-lo. Se minha parceira não quisesse criá-lo eu iria insistir para que ela não tirasse e ao dar a luz eu criaria só.
Sou homem o suficiente pra assumir minha responsabilidade e tenho certeza que apesar da dificuldade, eu adoraria ser pai.
anônimo
28/07/2015 09h48
Jamais,nem que tivesse que catar latinha pra complementar a renda.
Se a pessoa que engravidasse fosse a que eu amasse casaria e se não fosse daria todo apoio necessário.
E acompanharia o mais perto possível.
15/04/2016 22h32
Eu ia dar os meus pulos, mas ela não ia abortar não... Até porque eu e minha namorada temos esse sonho, iríamos passar por um perrengue, mas iríamos lutar pelo nosso filho.
13/07/2015 01h31
não abortaria de jeito nenhum
anônimo
28/07/2015 08h25
Ja aconteceu comigo, mas como a decisao de abortar ou nao e da mae apoiei o que ela decidiu, e hoje temos uma linda menina.
anônimo
24/06/2015 18h54
é osso... mas o jeito é assumir as consequências...
anônimo
15/11/2016 19h05
Ue , eu levaria ela pra algum país que tem umas clinicas de aborto bem da hora , pelo visto que aqui no brasil as mulheres todas morrem ou saem muito sequeladas .

'' Eu queria ser casado e gosto de crianças , mas eu não queria ter uma pra mim ''
Vou falar novamente aqui ... Eu queria ter uma esposa e ficar saindo com ela pra todos os cantos , Sair pra shopping , fazer varias compras , comprar uns bens materiais da hora , ja que filhos só dão prejuizos , caixas de leite , fraudas , gastar com dentista , ja que poderiam ter os dentes tortos , escola ( escola + - tu pode tacar eles numa escola publica )
anônimo
19/06/2015 14h55
Depende de minha situação financeira e a opinião da mina.
Se ela não quer, não sou eu que vou mudar isso. Se eu não ter condições de dar uma vida de qualidade a criança, vou deixar isso claro, porém, se ela ainda sim quiser ter, será uma criança bem vinda.
23/06/2019 01h12
Se eu descubro que serei pai, eu apoiaria ela a ter o filho e assumiria a criança, curto muito a ideia de ter filhos. Mas eu não teria coragem de influenciar ela a abortar e nem compraria o remédio.
23/06/2019 01h13
Imagino que você esteja colocando a situação onde eu não quero/posso ter um filho.

Neste caso, sim, eu apoiaria minha parceira a abortar e daria todo suporte necessário se ela topasse. Se ela não topasse, paciência... se a relação resistir, criamos juntos, se não pagaria pensão.
elas respondem
19/06/2015 14h34
Essa é uma questão bem complicada porém interessante de ser discutida.

A dois anos quando engravidei, mesmo já estando casada a 4 anos, me desesperei, procurei na Internet meio de comprar remédios e estava decidida a aborta entretanto meu esposo foi bem claro, se eu fizesse isso ele me denunciaria pra polícia, se eu não quisesse o filho eu poderia ter, deixar com ele e ir embora.

Essa atitude dele foi fundamental para me passar confiança, fiz um trans e o bebê já tinha 8 semanas e ouvi o coração... choreiae a partir daquele momento amei minha filha com todas as forças da minha alma e me arrependo amargamente de ter cogitado a possibilidade de mata - la ainda em meu ventre.

Mais eu sei que naquele momento se eu tivesse conseguido o remédio e meu esposo não tivesse me apoiado eu teria feito. Por isso não julgo quem toma essa decisão, cada um sabe onde o calo aperta, temos que ter conciencia de nossas escolhas e maturidade suficiente pra arcar com as consequências, não aconselho o aborto mais se a mulher decidir fazer também não a julgarei.
19/06/2015 23h24
Eu não faria isso jamais, tirar a vida do meu próprio filho? Acho que se eu fizesse uma coisa assim, terminaria ficando louca com a consciência me atormentando dia e noite.
19/06/2015 14h35
Se eu me descobrisse grávida hoje, me assustaria muito, ficaria desesperada, mas não interromperia a gestação, a criança não tem culpa de nada. Sem contar, que abortivos são um risco quando usados inadequadamente.
19/06/2015 14h54
Não gostaria de ser mãe agora, mais como todo mundo que tem uma vida sexual ativa eu corro esse risco, apesar de tomar remédios nada é impossível.
Mais eu não faria, iria assumir a responsabilidade e se meu namorado me vinhesse com papo de aborto eu mandaria ele pro inferno, por que homen de verdade assume o q faz e uma proposta dessa só me provaria o quão escroto e miserável ele é. Espero que isso nunca aconteça, mais se acontecer eu estarei preparada.
13/07/2015 00h44
jamais abortaria
14/07/2015 16h29
Se fosse hoje, abortaria sim.
Me julguem.
19/06/2015 23h27
Hoje eu com 17 anos sem emprego, abortaria sim, nnão tenho responsabilidade pra cuidar de uma criança.
14/07/2015 17h39
Cruzes...algm mais bate na madeira pra mim rs

Ia ser uma infelicidade...no meu caso é impossível, pois ainda sou virgem :D

Mas se viesse a acontecer eu abortaria sim...msmo morrendo de medo pq n tenho condições e sim condições financeiras é um argumento valido se ainda me falta tanta coisa, imagine pra esse ser q viria ao mundo...posso ser egoísta nessa parte..mas na minha vida atribuo algumas regras...mas enfim...
13/07/2015 01h01
Não quero ser mãe, por isso tomo todas as precauções. Se acontecesse, eu abortaria com toda certeza.
28/07/2015 09h43
Podem até me crucificar mas se fosse num momento totalmente inapropriado, eu abortaria, com certeza.
19/06/2015 20h13
Não acho que condição financeira seja motivo pra abortar.
Conheço N casos de pessoas vivendo mal que meteram a cara e criaram seus filhos, mto bem, diga-se de passagem.
Essa de esperar ter boa condição financeira, vida estabilizada e blablablá pra mim é desculpa furada.
É preciso ter responsabilidade e enfrentar as situações.
E não custa lembrar que quem faz sexo está sujeito a isso. Ajoelhou, tem que rezar.
Essa é a minha opinião mas pra quem está vivendo isso, acho que analisar se conseguiria conviver com um episódio de aborto talvez seja um norte pra tomar a decisão.
15/04/2016 23h42
Jamais, nunca, de jeito nenhum, nem pensar, never, Deus me livre!

obs: Que orgulho dos garotos deste site ^^
anônima
15/11/2016 18h49
Adoro ser mãe , se tivesse condições financeiras teria mais uns 2
anônima
15/11/2016 18h53
Caso não fosse o momento apropriado, sem dúvidas, eu abortaria.

E mais, nem ia esperar pelo cara p comprar. Eu mesma iria comprar medicamento ou buscar uma clínica p realizar o procedimento.

Legal, q mtos olham p mulher nesse momento como única responsável, ninguém lembra que mtas vezes a criança já foi abortada pelo pai. E ainda querem que a mulher se vire p criar, as vezes com ajuda somente da família dela.

Gente, amor não paga colégio bom, plano de saúde bom, cursos e experiências boas p um desenvolvimento legal da criança. Amor é legal, mas ele precisa ta com outras coisas, estrutura familiar, condições financeiras boas.

Essas preocupações com a vida humana alegada por mtas pessoas acho super hilárias, pois todo dia vejo inúmeros mendigos, crianças dormindo cobertas por papelão, usuários de drogas na rua com a vida valendo nada.

E os defensores da vida onde estão?

Após o nascimento será que os defensores não mais se preocupam da mesma forma com a vida?
Poupem-me.
anônima
15/11/2016 18h55
Olha já pensei nisto. Sou mãe de dois e ter o terceiro seria uma bomba na minha vida. Mas acho q não abortaria não. Acredito na espiritualidade então acho q td tem um porquê ( claro q seria culpa da anta q não se cuidou) e se acontecesse arcaria c meus atos.
15/11/2016 19h41
Eu jamais faria uma coisa dessa, em hipótese alguma.

Porém não julgo a mulher que opta pelo aborto, não vou ajuda-la criar, não vou trabalhar pra sustentar, não vou ficar noites em claro com a criança chorando no meu colo, não vou ajudar essa mulher em nada que tenha a ver com a criança em questão, porque vou apontar o dedo caso ela faça a escolha do aborto? A mulher tem o direito de decidir, só não pode passar dos 3 meses, porque aí já é covardia.