Na Internet se você quer dizer de forma não oficial é muito fácil, no entanto, a qualidade é ruim e você está contribuindo para pirataria fique ciente disso.

Você digite no Google: Baywatch dublado. No primeiro link de recomendação irá aparecer o site do filmes series online, por "lei", é cheio de publicidade então você precisará ter paciência, mas depois de alguns click você conseguirá ver um filme em uma baixa qualidade.