Pensei em combinar com minha namorada de todo mês a gente marcar um dia para fazer algo novo, e que cada mês um de nós vai pesquisar sobre algo e no dia determinado irá revelar ao parceiro e os dois irão tentar realizá-lo. Um mês eu pesquiso e falo para ela; no outro, ela. Pode ser qualquer coisa, desde brinquedos a novas posições, fantasias etc.

O que vocês acham, mulheres, ela iria gostar/topar?

Já namoramos há 3 anos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
17/07/2017 14h08
A ideia é bacana, e o bom é que vocês já se conhecem a algum tempo e nem vc nem ela vai propor algo que não agrade :)
17/07/2017 15h34
Gostei
eles respondem
17/07/2017 14h20
Vc pode propor algo q n agrade, e ela tbm. Vou listar algumas:

Vc aceitaria fazer sexo, vc e ela e mais 1 ou 2 caras, os caras meter nela e vc olhar, ou os caras meter em vc?

Vc aceitaria fio terra? ou ela pegar um brinquedinho desse e meter na sua bunda?

Mordidas, arranhões, cuspida na cara, chuva dourada e de prata?

Acho melhor rever seus conceitos!
anônimo
17/07/2017 14h23
A ideia é legal, vou aderir
17/07/2017 14h50
hahah tenho que concordar com o ZecaPagodinho.
é legal a ideia, mas é uma boa voces ja definirem algumas coisas e limites antes.
anônimo
17/07/2017 15h28
Super funciona com minha esposa,soq no nosso caso é um sábado sim outro não, o que o @zecapagodinho falou tbm é verdade, legal estipular umas regras se não vira várzea.