6.18K  18/07/2017 00h07

Poxa tenho sido mega insuportável com meu ficante(de deixar no vácuo, dá respostas grossas, inventar desculpas p n sair c ele). Mas sou louca desse jeito e gosto do infeliz. E apenas minha forma de gostar, pois implicou muito c ele. Pensei q o passar do tempo ele iria cansar de mim e ate agora nada. Quanto mais sou chata parece que "ele gama". N entendo!

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
17/07/2017 15h27
Deixa de ser babaca.
17/07/2017 15h00
Depende da loucura!
Olha, se voce ta fazendo charme apenas. Sugiro que pare, porque o sujeito cansa uma hora.
Agora, se voce é assim mesmo, ele viu que voce é assim e gosta de voce.
Eu não gostaria do seu tipo de ''loucura'' pq eu acharia que voce não ta afim.
Mas cada um com a sua loucura ne?
anônimo
17/07/2017 15h24
Concordo com o @felípeP depende mt da loucura rsrsrs tb acho q n gostaria do seu tipo de "loucura" ia abalar meu psicológico hahahaha. Mas uma menina que faz o q der na telha ai sim... essa eu gamo.
anônimo
17/07/2017 19h35
Não.

Só quem gosta de mulher Escrota assim ou é muito Retardado ou muito Carente.
17/07/2017 20h30
Eu nao gostaria... ja terminei relacionamento por muito menos.
17/07/2017 20h39
Se a menina é louca desse jeito, me desprezando eu saia fora.
anônimo
18/07/2017 00h06
Se for psiquiatra ou psicólogo, sim.
18/07/2017 00h07
A gente enlouquece junto rsrs
elas respondem
anônima
17/07/2017 15h09
Também já passei por isso mais de uma vez; de quão mais louca eu parecer (grossa, vacuo e etc) mais o cara se apaixonava, parecia que aquele era o segredo para o deixar cada vez mais gamado, e acabei me aproveitando disso. Percebi que isso se dá quando o cara é mais inexperiente ou mais inseguro, eles acabam se deslumbrando com uma mulher que demonstre essa instabilidade. Com meu primeiro e segundo namorado fui assim, mas como eu realmente só fazia isso para eles gamarem, não valeu a pena. No final acabei machucando eles e me machucando ainda mais, sério! quase entrei em depressão depois....tem certeza que você é assim mesmo ou só finge ser? Garanto que se é só fingimento não vale a pena...
17/07/2017 16h12
Homem gosta de mulher assim mesmo. Eu acho falta de amor próprio da parte dele, mas ...
Ainda bem que eu aprendi a valorizar quem me trata bem o quanto antes, é mais saudável.
anônima
18/07/2017 00h02
É carência na parte dele