Eu estou envolvida com um rapaz à 8 meses, para sexo causal. e eu inicialmente não queria, porque não me queria apaixonar, até aí tudo ok. mas o pior é que não houve uma nem duas, houve muitas mais vezes. e ele à um mês para cá disse que se sentia diferente comigo, que era louco por mim..
mas eu já lhe fiz imensas coisas para ele deixar, mas ele continua. ele tirou uma tarde no trabalho p estar comigo e eu não cheguei a ir. já lhe disse que não queria nada, mas nada resultou.
ele vive noutra cidade, mas quando estamos juntos ele faz questão em vir-me buscar a casa. da ultima vez ele veio e eu fui ter com ele dizer que nao queria nada. mas mesmo assim continua a chamar-me no whatsapp... nós temos um clima mesmo muito bom, e ele diz que nunca sentiu nada assim....
será que ele gosta de mim? quer algo sério?

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/07/2017 16h32
Meu, todo mundo que conheco que comeca com essa historia de ''sexo sem compromisso'' dá merda!
Sexo já é um compromisso se for parar pra pensar.
Uma hora ou outra, com o passar do tempo acaba rolando um sentimento. A menos que a pessoa seja muito fria, ai um dos lados perde.
Se voce ta a 8 fucking meses com o sujeito, ele deve estar afim de voce sim. ELe deve te curtir bastante por estar a tanto tempo assim contigo