Desde que fiz 18 anos a MH mãe vive cobrando coisas de mim , ele vive querendo me colocar pra fora de casa , não tenho pra onde ir , queria uma oportunidade de emprego mas não acho

elas perguntam
8 7
eles respondem
20/07/2023 00h59
Minha vida tá igual a sua,tirando a parte de sair de casa
20/07/2023 01h01
Infelizmente não há uma resposta correta ou errada pra isso, assim como a vida não tem receita de bolo.

Mas se você já conseguiu concluir o seu ensino médio, já um bom começo, tente ver se na sua cidade, possui empresas que aceitem menores aprendizes, é um bom começo. O que sua mãe está fazendo é se sentindo agoniada por talvez você ser improdutiva em casa e não dividir custos... Posso estar errado, porém é como eu tenho vivido minha vida atualmente e minha mãe vive jogando coisas na minha cara.
20/07/2023 01h02
No Brasil arrumar emprego tá complicado mesmo. Entendo perfeitamente a sua situação!
20/07/2023 01h08
O sucesso tbm depende um pouco da sorte.
anônimo
20/07/2023 02h39
Deus dá o melhoras desafios para os mais fortes
20/07/2023 11h15
Faça cursos, a internet está cheia deles, tem até de graça, assim você vai resolver o problema do emprego.
Sobre a vida, ela é assim mesmo, acostume-se.
20/07/2023 11h23
Se vc pegar só pessoa a pessoa, pode parecer q a vida seja injusta, mas se vc analisar cada caso em específico, as vezes o resultado não vem pq não busca ou não busca de maneira efetiva.

Mas assim... sua idade é complicada viu. Pq vc é "adulta" mas o mercado de trabalho não quer kkkkkk

Tenta outras opções moça.
Digo... existem diversas formas de renda extra, q vc não necessitaria muito investimento. Tendo uma certa renda, fica tudo mais fácil
20/07/2023 11h27
A vida ajuda quem se ajuda.
Se tu se capacita, corre atrás dos objetivos e não desiste ao receber alguns "nãos", a vida vai te ajudar.
Do contrário, esquece.
elas respondem
anônima
20/07/2023 11h17
Pega esse auxilio e vai fazer algum curso, sério mesmo.
anônima
20/07/2023 01h01
Tu não trabalha? Eu tenho 20 anos e trabalho desde os 15 anos (vontade própria), moro na casa minha mãe, mas tudo q eu tenho eu compro. Tua mãe tá errada em mandar vc embora, mas nessa idade vc já é adulta e precisa criar independência né.
anônima
20/07/2023 00h58
Verdade fadinha
anônima
20/07/2023 02h41
jamais saberemos, mas tento acreditar que Deus nunca nos dá um fardo que não conseguiremos carregar
20/07/2023 10h29
Tudo começa começa com o que pensamos e o que pensamos reflete no que sentimos e o que sentimos sai de nossas bocas trazendo pra nossa vida só coisa ruim. Comece a mudar seus pensamentos mesmo que a situação não pareça favorável. Use a fé e a lei da atração elas andam juntas.
anônima
20/07/2023 11h18
Paea de se comparar.
E boa sorte aí, continue estudando, e de preferência pratique pratique esporte gratuito para expandir as relações sociais.
anônima
20/07/2023 11h30
O problema é sua mãe que cobra d+