Olá, namoro a alguns meses em um relacionamento á distância, nos amamos muito e tem dado certo!! Esses dias por demorar cerca de 1 hora pra responder a msg dela ela ficou desconfiada sendo que eu estava em casa mesmo. Durante a semana com os compromissos de ambos demoramos um pouco para responder, mas dessa vez ela ficou na cabeça que eu tinha saído de casa e ido sei lá pra onde. E agora, o que eu faço?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/07/2017 18h07
As paranóias... Tende a piorar. Cuidado!
anônima
17/07/2017 17h03
vcs nunca se viram?
anônima
17/07/2017 17h10
Explica para ela o que realmente aconteceu
anônima
17/07/2017 17h30
Demorar pra responder é normal, ninguém fica 24h por dia olhando mensagens.
eles respondem
17/07/2017 17h16
Bacana.
O importante é ser feliz entre vcs 4.
17/07/2017 16h51
Cara, esclarece melhor pra ela e explica certinho. é normal ela se sentir insegura pela distancia, mas ela tem que entender que não aconteceu nada.
Acho que voce pode dar uns mimos, não muito, pra não parecer que ta tentando enganar ela.
E pode dizer o quanto gosta dela e etc, publica no face se for preciso haha
Mas não acho que exista muito a se fazer. Ela que tem que aceitar isso