A mhs antigas colegas fizeram uma comemoração do aniversário de uma colega nossa , e ngm me chamou TD mundo foi Só Não chamaram eu

elas perguntam
6 0
eles respondem
20/07/2023 01h37
Menina,que amigas são essas ? Umas verdadeiras coxinhas tesoureiras,devem falar bem de você na sua frente mais por trás fala mal,odeio gente assim
20/07/2023 01h38
Não sei,mas eu ficaria bem chateado com isso.
Elas tem o seu contato?Voce conversa com elas ou conversou recentemente?
20/07/2023 01h40
Dps que vc colocar em sua mente que ninguém é amigo de ninguém vc vai evitar várias decepções em sua vida.
anônimo
20/07/2023 01h42
Parabéns para elas
20/07/2023 01h43
Alguma fofoca deve ter rolado a seu respeito, capaz de elas estarem de fofoquinha há tempos. Descarta elas, seleciona só uma pra manter contato, como forma de lembrancinha ou "refém"