Já vi gente ficando louca porque gosta, mas nao quer aceitar, ou muitos homens que casam com mulheres, e sai com homens, ser bissexual, gostar dos 2 parece tão dificil para uns, já vi de uma famosa ''gosto dos 2, mas nada impede de eu casar com homem e ser feliz''. Sociedade cobra tanto assim?

Ou é trauma?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
17/07/2017 17h31
As pessoas tem medo e receio de ser rejeitada pela família etc .. por isso tem tanta gente que não quer aceitar sua verdadeira sexualidade, eu por exemplo me apaixono por pessoas seja ela homem ou mulher o negocio e ser Recíproco, acho super normal se você realmente gosta da pessoa o que te impede de ser feliz
anônima
17/07/2017 17h32
Como a pessoa sabe se ela é mesmo gay ou se é só uma atração ou se é só modinha? A pessoa gay nasce ou torna-se? Se alguém tiver alguma comprovação científica disso, gostaria de ver.
Aliás, não entendo pq proibir o estudo de tal tema.
anônima
17/07/2017 17h33
Hm
anônima
17/07/2017 17h35
Tbm acho isso muita babaquice, já ouvi até o termo heteroflexivel, que é um hétero que eventualmente pode transar com uma pessoa do mesmo sexo. Kkkkkkkk acho que é heterossexualidade é muito frágil pra algumas pessoas.
17/07/2017 17h40
Pq ninguém tem a obrigação de nascer bem resolvido.
Tem gente que lida numa boa e tem gente que não, precisa se descobrir aos poucos.
Normal isso.
anônima
17/07/2017 17h55
Não entendi mto bem, vc quem tá com medo? Vc tá falando isso sobre vc?
Primeiro que não é opção sexual, pois ninguém escolhe isso.
Segundo, com certeza, não é algo simples ''assumir'' algo assim em uma sociedade hipócrita, preconceituosa e que quase não é empática.
Então, eu realmente acho foda essas pessoas que escolhem ser felizes, ainda que estejam submetidas a inúmeras formas de violências só por existirem e não cumprirem as expectativas de algumas pessoas.
A sociedade, ou seja, NÓS... somos mto maus! Nós julgamos! mtos de nós não conseguem se controlar ao saber que alguém não é como esperamos. E então, queremos machucar, matar, eliminar aquilo.
Não deve ser algo simples. Não sou de incitar alguém a ''aceitar''. As pessoas precisam se conhecer e ter o próprio momento delas. Se elas acham adequado aceitar e assumir pra tds... OK. Se elas não acham... OK tbm.
eles respondem
17/07/2017 16h58
Desabafo recebido.
17/07/2017 17h12
Cara, eu acho que tem varios motivos pra isso.
O primeiro e mais aparente é o social, a sociedade ainda cobra mesmo que indiretamente certos tipos de condutas e opcões sexuais. E favorece os heteros como sendo o mais ''natural''. Então sempre rola o medo de não ser aceito, pela familia, pelos amigos, etc.
Segundo ponto, acho que as pessoas estão muito confusas com relacão a propria sexualidade hoje em dia, justamente por que tem medo de confrontar a propria sexualidade. Tem medo de se perguntar: sera que eu sou? e se eu for?
E por vezes acabam se confundindo na opinião dos outros. Tem o exemplo de uma guria que eu conheci: ela nunca tinha ficado com mulher, mas ela tinha muitas amigas bi e lesbicas. E segundo ela rolou uma insistencia das amigas para ela beijar uma menina, e ela disse que não queria e tal. Colocaram tanto pressão na menina, que ela ficou pensando se deveria. Acabou ficando bebada, uma guria chegou nela e ela beijou outra mina. DIsse que odiou e só fez porque tava bebada, e tanto faz se curtiu mesmo ou não.
O ponto que quero chegar é que também existe uma pressão para experimentar as coisas que antes eram ''proibidas'', com a desculpa do ''se voce não experimentou, não sabe se gosta ou não'' e tenho visto que isso deixa as pessoas mais confusas.
É só minha opinião