Hoje de tarde minha mina tava fazendo a unha enquanto eu tava deitado no sofá, aí passou um tempo e ela pediu pra testar umas cores em mim pra ela poder decidir qual fica melhor. Dps que ela escolheu a que ela queria, ela tirou os esmaltes dos meus dedos e resolveu fazer minha unha, passou uma base meio brilhosa nos dedos das mãos e um branco meio opaco nos dedos dos pés, que por sinal brilha muito. Vocês acham daora esses cuidados que a namorada ou namorado de vcs tem com vocês? E já fizeram algo assim quando os dois estavam sem ter nada pra fazer?

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/07/2023 02h33
que fofo.

espero que eu seja uma namorada bem carinhosa
20/07/2023 02h38
que fofo! você tem muita sorte, meu namorado não deixa eu fazer nada de beleza nele kkkkkkk
anônima
20/07/2023 02h42
Eu sinto vontade de fazer massagem toda noite nos pés e nas costas do meu namorado, é a expressão mais pura de devoção e carinho. Uma das maneiras que expresso o meu amor é com atos de serviço, então sou muito carinhosa, gosto de cuidar, falar para beber água, se alimentar, cuidar das coisas dele...etc.
eles respondem
anônimo
20/07/2023 02h32
Tu da muito é o rabo
20/07/2023 02h35
Pelo ronco do motor...
anônimo
20/07/2023 02h37
Você tem sorte de ter alguém assim.
20/07/2023 02h50
É bom ter alguém que se preocupa e cuida de vc, as vezes nem nós mesmo nos cuidamos direito.
20/07/2023 02h52
Detesto que se preocupem comigo.
anônimo
20/07/2023 02h55
Lindos