Tipo nós poderíamos ser ricos, super inteligentes,fortes porém a maioria de nós só liga para o prazer e não fazem nada de útil, é como se nós não percebemos que vamos morrer, tipo tem várias pessoas que só ficam no quarto e não tem ambição alguma sendo que poderia tá tendo uma vida muito melhor. Parece até que nós não gostamos de nós mesmo

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/07/2023 02h46
mas é isso ué, a gente não gosta da gente. eu torço pelo fim dos humanos, vou fazer minha parte não tendo filhos
anônima
20/07/2023 02h52
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa..."

É preciso abraçar a morte eminente, para viver cada minuto como se fosse o último, mas chegar tão perto da morte, pode te custar a sensação de tranquilidade que vem da ilusão de eternidade que alimentamos.
eles respondem
20/07/2023 02h51
verdade mano, algumas pessoas de dedicam, tem sucesso, tem disciplina, é organizado, nao usa drogas, tem familia ou nao, é humilde, tem riqueza, sao ambiciosos, eu ja nao, sou todo errado kk
20/07/2023 02h51
O ponto é o que leva serem assim
anônimo
20/07/2023 02h56
As pessoas são assim porque elas não "tem consciência do valor dá sua propia vida", e que tudo é temporário e a vida é imensamente curta.
anônimo
23/07/2023 02h43
Vivemos lutando contra a procrastinação.