Tipo, se o cara quiser chamar a namorada dele para ir na casa dele, sendo que, ele ainda mora com os pais, acho que eles não teriam tanta privacidade.
Com esta idade já era para ele morar sozinho, eu acho rs
Não entendo

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
17/07/2017 21h49
Eu tenho 37, moro com meus pais...sou filho unico, meus pais são idosos,, e sou o unico que cuida deles com remedios, fazer comida pra eles etc..antes eu era encanado com essa que a sociedade cobra sair da casa dos pais, mas sem mim eles nem estariam aqui hoje..nada demais.
anônimo
17/07/2017 22h44
Eu tenho 31 e moro com minha mãe, ajudo nas despesas e capaz de se eu sair de casa ela não conseguir nem pagar as contas sem mim, e se eu morar sozinho também vai ser difícil, estamos no Brasil querida, aqui pra morar sozinho a pessoa tem que ter no mínimo 5 salários mínimos e isso digo pagando despesas e dando pra viver, morar sozinho no sufoco qualquer um pode, mas dinheiro pra curtir, estudar e se profissionalizar vai ter? Não...
anônimo
17/07/2017 22h43
Simples você mora sozinha? Quantos anos tem? Se te mais de 30 então teria que estar morando sozinha certo?

Eu acho que as pessoas hoje em dia estão exigentes demais mas dão pouco ou nada em troca.

Todos os meus amigos moraram com os pais antes de casarem. Não vejo nada demais até porquê com essa crise aluguel e imóvel tá um absurdo. Motel, quarto (sim, muitos se trancam no quarto com a namorada e ninguém incomoda), etc.
17/07/2017 17h15
Desabafo recebido.
anônimo
13/08/2017 17h02
Pelo preço que estão os imóveis de com a situação econômica do Brasil! Agradeça por ele ter onde morar...
anônimo
17/07/2017 17h16
Pra isso existe Motel, nessas horas.
17/07/2017 21h22
É horrível morar com os pais. Não pode dar um peido que já estão lá pra dizer algo...
anônimo
17/07/2017 22h36
Muito natural.
A geração de hoje faz o caminho inversa dos mais antigos, em vez de sair de casa, voltam pra ela.
É muito mais cômodo sair pra trabalhar e ter alguém pra lavar, passar, cozinhar, receber os correios e por aí vai.
Eu mesmo não penso em sair de casa tão cedo, aliás, nem poderia com o povo doente aqui.
elas respondem
17/07/2017 17h58
Eu vou viver na casa de minha mãe até uns 30 anos ou mais, não vejo nada de mais não
17/07/2017 21h39
Vai no motel. Eu acho ele esperto isso sim.
13/08/2017 15h04
Não vejo problema algum.
Só vejo necessidade de sair da casa dos pais, depois que casa.
Mas se eu fosse a princesa da Inglaterra, talvez eu convivesse bem com a tia Beth no palácio.
anônima
17/07/2017 17h34
Tem gente que só sai da casa dos pais depois que casa ou ocorre uma grande mudança na vida, pode ser o caso dele.
17/07/2017 22h40
Ele é esperto, não tem de pagar casa, água, luz, tem quem cuide da roupa e faça a comida. Fica com mais tempo e dinheiro (Se isso importar) para ti.
Para transar motel serve.