Olha, sou novo ainda nem penso em ter filhos ainda e to longe de ser conservador. Mas me parece que muita gente acha que deve ser parça e amigão dos filhos.
Achei meio tosca essa atitude da mãe pelo fato de ser muito exagerada.
O moleque tem 15 anos, e não tem maturidade pra lidar com as responsabilidades e ela apoia isso:

https://www.cinicas.com.br/meu-filho-adolescente-transa-em-casa/

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/07/2017 18h59
Sou mãe de um adolescente de 17 anos, ele namora desde os 15 anos, e transa com a namorada há mais de um ano. Sempre permiti que ele transassse em casa, é menor de idade mas tem vida sexual. E até ele casar, não vejo problema de transar dentro de casa desde que seja ficante ou namorada. Prefiro mil vezes que ele faça isto dentro da minha casa, um local seguro, do que no meio da rua, ou não transe, ou se madturbe no banheiro.. Não vejo nenhum problema nisto.

.
17/07/2017 18h52
Eu acho totalmente desnecessário filhos partilharem com os pais detalhes íntimos daquilo que fazem. Penso que reprimir não leva a nada, o casal adolescente transaria do mesmo jeito, talvez sujeitos a transarem em qualquer lugar, não usarem algum método contraceptivo. Sobre esta mãe, acredito que ela esteja certa na medida em que ela entende que sexo é algo comum, que as pessoas fazem. Discordo na medida em que ela invade a privacidade do filho e nora com estes comentários
anônima
17/07/2017 18h57
Não vou ler tudo isso kk
Mas resumindo a história, o problema é pq a mae deixa o filho trazer a peguete pra casa e fazer sexo lá? Sinto lhe informar mas isso é mais comum do que se imagina...meus pais nunca deixariam pq sao bem conservadores, mas conheço muita gente que acha isso super normal, amigas inclusive que desde nova já tinha o consentimento dos pais pra isso... um moleque de 15 anos normalmente se não transar em casa vai transar na rua...muitos pais preferem que seja em casa, pra ter a sensação de que está sob o controle deles...acho que eu, quando mãe, não vou conseguir ser tão mente aberta assim, ainda mais com um moleque de apenas 15 anos. Mas não cabe a mim meter o bedelho na criação dos outros ne
eles respondem
anônimo
17/07/2017 18h48
depois sem engravida a filha dos outros ou pega doença e etc aí vai chorar "onde foi que eu errei"

Parabéns, se tivesse ensinado a estudar e trabalhar não teria q bancar filho dos outros