Primeiramente ignorem a foto por favor, as outras não estavam dando certo e isso era oq eu tinha na galeria.

Já se sentiram sem direção? Como faz para vencer isso, eu estou me formando agora em análise e desenvolvimento de sistemas, e me sinto totalmente sem direção, acabei não fazendo um estágio na área pois estava trabalhando como CLT no varejo e os valores de estágio eram bem abaixo do valor que faço na loja então acabei pedindo para minha gerente assinar meu estágio para poder me formar, mas agora me sinto totalmente despreparado, tenho medo de não conseguir me reposicionar no mercado, e na empresa.onde trabalho infelizmente não tem oportunidade de crescimento interna, na verdade não tem para onde crescer... Oque vocês me sugerem

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/07/2023 09h32
Como o homem sincero disse, faça e se envolva em projetos, deixe seu portfolio a mostra em lugares como o github, por exemplo. Tem bastante gente da área no twitter também, pode acabar trocando informações por lá, já vi até conseguirem trabalho. Linkedin é muito útil, deixe seu perfil bem completo e vá atrás de vagas, fazer conexões. Se puder, converse com seus professores e mostre seu interesse, podem te dar uma direção ou até te envolver em algum projeto, dar uma recomendação. Só não pare de tentar. Boa sorte.
eles respondem
20/07/2023 09h20
O estágio é justamente para ter experiência e aprender, não ganhar dinheiro. Mas, não sei sua realidade financeira. Enfim, faça projetos, um bom portfólio e aplique às vagas para iniciantes. ou aprenda inglês e tente algo pra fora.
anônimo
20/07/2023 09h29
Sim sempre me sinto assim