Pode ser por exemplo uma situação q lhe desagrade

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
21/07/2023 00h21
A aceitação ao meu ver é mais emocional, enquanto se conformar é mais mental. Vc se conforma, racionaliza a situação, mas no seu íntimo aquilo ainda te machuca ou incomoda. Quando vc aceita, é de coração, vc se sente bem ainda que nao seja o que vc queria.
20/07/2023 09h39
Se conformar é você aceitar pra sempre determinada situação. Ex: se conformar com a pobreza que é diferente de aceitar que no momento não tem recursos é algo provisório.
anônima
20/07/2023 09h34
Não sei
eles respondem
anônimo
20/07/2023 09h34
Não existe