No meu coração e não sei mais o que fazer para reconquista-la. O que eu posso tentar agora, visto que ela está namorando com outro?
Sou novo no site por isso não me julguem

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/07/2023 09h55
Não sei como terminou o seu relacionamento mas as vezes esse estrago pode acontecer. Não é fácil essa sensação de perda. Por um bom tempo vai doer mas lembre-se, ela seguiu a vida. Não prenda a sua vida por alguém que já te soltou. Se cuide, se respeite e quando sentir-se seguro poderá permitir conhecer novas pessoas. Você vai encontrar e quando acontecer será muito bom.
Boa sorte ! ^^
20/07/2023 09h53
Se ela está com outro deixa ela. Sei que é difícil. Busque concentrar nos defeitos e não se culpe, não era para ser. Deve ser terrível ficar com alguém que não gosta da gente, pense nisso.
Ore a Deus para confortar seu coração. Quiser desabafar pode falar aqui ou no privado, se não souber colocar no privado eu falo.
anônima
20/07/2023 09h57
Você também namora, ou só ela?
20/07/2023 09h59
Concordo com tudo que flordoamor falou e acrescento, não só foque nos defeitos , tenta se distrair com outras coisas.... e parar de repetir para si mesmo que tá apaixonado, pq assim vc se apega ainda mais a esse sentimento... Complicado
eles respondem
20/07/2023 09h54
Essa é a função das mulheres: machucar
20/07/2023 09h56
Se humilhando
anônimo
20/07/2023 11h07
Te entendo, uma bucetinha novinha mexe com o cara mesmo... mas tem muita buceta sobrando nesse mundo, vai para pista que vai aparecer outras melhores e mais novinhas.