Ce sabe, ce não é boba.
anônimo
17/07/2017 18h53
Certifique-se de que ele não seja portador do mal de Alzheimer. Fora isso, as pessoas não costumam esquecer.

Agora, se quiser ser marcante, acho difícil. Cada um tem suas particularidades e gostos durante o sexo, então comunique-se e fique atento às reações do parceiro. Não tem como dar dicas específicas, somente um "faça com vontade".
É difícil ter uma compatibilidade sexual logo assim de cara, geralmente o entendimento é construído durante a relação.
elas respondem
anônima
17/07/2017 18h53
Ser tu mesma!! E dizeres aquilo que gostas e não gostas. Tem de agradar aos dois sempre.