Minha prima mora no Rio de janeiro a 7 anos na serra e não tem família lá ela é lésbica e a esposa dela trocou ela por 1 Homem que chamou os familiares dele bandidos e espussou m,prima de casa e fez ela perder o emprego de gerente, essa sapatão nao trabalhava era minha prima quem bancava ela e os filhos.

Ela t trabalhando na praia e ganha pouco quando chove n tem praia e tava passando fome e ela dividi o aluguel com 1 rapaz e a família dele ajuda ele . M.prima ia dormir com fome ele jogava a comida no lixo e não dava a ela .Ela ligou pra minha avó chorando com fome chega a voz tava fraca aí eu mandei o pix e ela foi comer.

Pra mim e uma covardia a pessoa negar 1 prato de comida. Esse homem e amarrado sim ou não?

elas perguntam
0 3
elas respondem
20/07/2023 10h38
Poderia ir morar com alguém da família até se reestabelecer.
20/07/2023 10h44
Ela tem que voltar pra perto da família
20/07/2023 10h41
MDS, sua prima é louca, o que ela fazia com uma aproveitadora? Ela deve ter trocado ela por um homem porque esse homem tem mais condições financeiras de sustentar ela, fico chocada com a inocência das pessoas.