Acredito que o melhor seria um corte total do contato, se fosse possível, mas essa é minha visão se fosse mulher e estivesse nessa situação

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/07/2023 14h21
Diria que infelizmente apesar dele ser uma pessoa incrível eu nao sinto o mesmo, e torço para que ele encontre alguém que gosto dele da forma que ele merece
20/07/2023 15h00
Já aconteceu duas vezes comigo. Mantive a amizade em um dos casos numa boa. Não recomendo muito pois a outra parte vai ser insistente e isso irrita mas soube levar numa boa.