As vzs eu durmo , e "acordo" mas n consigo me mexer, n consigo falar, n consigo me movimentar....n consigo fazer nada.

As vzs tbm sonho com demônios vestido de pessoas q eu conheço ou as vzs de forma mais descarada. Só passa qnd eu rezo umas quinhetas vzs.

Conte aqui a sua experiência.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/07/2023 11h45
Horrível, acordar e escutar tudo a sua volta e não conseguir se mexer!
20/07/2023 11h46
Ooh... isso q vc relatou, já me ocorreu tanto.
Achava q era só um pesadelo bem fdp kkkk
20/07/2023 11h50
Acho que a pior experiência foi a primeira.

Acordei com uma pressão forte no peito, como se algo invisível estivesse apertando com as mãos. Não conseguia me mexer e nem falar.
Lembro que na época eu tentava gritar alguém em casa e não saia a voz, foi quando comecei a orar pra Deus me ajudar e deu certo kkkk

Até então, nunca tinha ouvido falar nesse fenômeno e realmente achei que era o cão tentando me matar kkkk
O pior de tudo ainda é que isso aconteceu na semana que tinha assistido O Exorcismo de Emily Rose.
20/07/2023 11h20
Com a paralisia do sono, eu fui ao céu e ao inferno. No inferno, vi a Dercy Gonçalves, Raul Seixas, Cazuza e outros.
20/07/2023 12h07
Nunca me ocorreu
anônimo
20/07/2023 12h09
nunca tive
elas respondem
anônima
20/07/2023 11h19
Tive várias no no.fianl da infância e adolescência. A mais bizarra foi quando senti meu pé levantar e quando "tive" relações com algo que parecia um demônio
anônima
20/07/2023 12h12
Foi horrível, me aconteceu uma única vez e depois nunca mais. No sonho entra aquele desespero de não poder se mover e ainda aparece aquele vulto preto, acordei com os braços sobre meu peito igual difunto e tremendo. Foi um experiência horrível!