Gente, to procurando emprego faz um ano. Mando curriculo e nada, já até fui pra outras cidades procurar e nada. Aqui na região ta muito fraco.
Ta uma cobrança enorme aqui em casa pra conseguir algo, mas não depende de mim. Meu curriculo não ta ruim, fiz intercambio e tenho ingles avancado. To no ultimo ano da faculdade
Mas to procurando qualquer emprego, só não queria trabalhar de novo em fabrica como pião. E no geral falam que estou qualificado demais pro cargo.

Alguém tem alguma dica pra passar por essa fase ruim? Ja passaram por isso?
Alguma sugestão pra ganhar que não seja se prostituir e vender droga? haha
Juro que não sei mais o que fazer

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/07/2017 19h52
Free lance
eles respondem
17/07/2017 21h05
Já passei por isso, dá vontade de virar bandido, oportunidade 0 husahuahuasusa. Não do tipo que rouba os outros, mas que vive de tramoia husahsa.
17/07/2017 19h29
Bico nos fins de semana com alimentação ou estágio.