Você acha? As pessoas que eu conheço que têm uma boa situação financeira são ótimas pessoas.
São pessoas humildes de coração.

As pessoas arrogantes, ao meu ver, costumam ser aquelas que querem ser ricas, querem viver as vida dos outros, mas não conseguem.
20/07/2023 12h44
Eu por exemplo não sou arrogante.

Isso varia de pessoa pra pessoa tanto pessoa rica ou que tem algum conforto, até pessoa de baixa condições financeiras.
Isso depende do coração de cada um pode confiar.
anônima
20/07/2023 12h48
A maioria sim. Porque se acham por fazer parte de uma minoria.
Acham que quando morrer vão levar o dinheiro junto kkkkk.
20/07/2023 12h55
Colocam seus bens materiais e posses acima de tudo e de todos como tais coisas fossem mais importantes do que o ser humano. Mas isso não é coisa de gente rica e sim de pessoas mal caráter e mesquinhas mesmo.
anônima
20/07/2023 13h06
Os que mais são arrogantes são os pobres, principalmente com subordinados.
eles respondem
anônimo
20/07/2023 12h11
Nao é bem assim, é em torno de uns 50% dos ricos. o resto é bem de boa humilde e parceiro
20/07/2023 12h56
Eu vejo mais pobre enchendo o saco mesmo
anônimo
20/07/2023 13h15
É importante ressaltar que generalizar a personalidade ou comportamento de um grupo de pessoas, como os ricos ou aqueles que têm conforto, pode ser injusto e impreciso. Nem todas as pessoas ricas ou confortáveis são arrogantes, assim como nem todas as pessoas menos privilegiadas são humildes. O comportamento humano é complexo e é influenciado por uma variedade de fatores, incluindo personalidade, educação, experiências de vida, cultura, entre outros.

No entanto, existem algumas razões pelas quais algumas pessoas com riqueza ou conforto podem ser percebidas como arrogantes:

Poder e privilégio: Pessoas que têm recursos financeiros ou privilégios podem ter mais poder e influência em certas situações. O poder pode levar ao desenvolvimento de atitudes arrogantes e uma sensação de superioridade em relação aos outros.