Agora dá para comprar (acho que paga mensalmente ou assim) para ter aquele símbolo azul no insta (que geralmente famosos têm) mas dá para ter uma noção de quem comprou ou não pq aparece quando é que a pessoa ficou com ele ativado (e se foi neste mês, tem grande hipótese).

Vi num vídeo e daí fui ao Instagram por curiosidade ver uns memes e vi um user que a uns meses não estava azul, com aquilo azul... A única coisa que acho é, que dinheiro mal aproveitado (talvez dá jeito se a pessoa for influencer ou quer ser uma e já tem uma base de seguidores meio grande, mas em geral é desperdício).

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/07/2023 20h04
Não conheço.
anônimo
20/07/2023 20h05
Já tô chegando na idade de usar azulzinho mesmo.
elas respondem
anônima
20/07/2023 12h40
Por enquanto não conheço.
anônima
20/07/2023 20h06
Não conheço.
20/07/2023 20h07
Que compra inútil... A meu ver.