Ele é assim, já presenciei ele falando mal de terceiros na minha frente e ele já comentou de mim pra amiga dele que trabalha no setor. Não consigo parar de pensar nisso e toda vez que estou na presença dele fico insegura pra caramba a ponto de ficar dura, imóvel.

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/07/2023 12h50
Conclua que já o faça, extinguirá, assim, a pré ocupação. Faça tudo almejando perfeição, pra que ele tenha coisas boas a falar a seu respeito.
20/07/2023 12h49
Fofoca dele tmb
20/07/2023 12h50
Solução: pedir demissão
20/07/2023 17h12
Ele realmente de intimida, tente não ligar pra isso, faça seu trabalho e pronto.
21/07/2023 15h50
Faça fofoca de antes
elas respondem
20/07/2023 12h51
se lembra de quem vc é. Ele não sabe. Ele na vdd é um machista de merda, e n tem respiro por ninguém. Isso fala dele. E isso pq ele é, mas n define vc
anônima
20/07/2023 12h47
"Ele é assim, já presenciei ele falando mal de terceiros na minha frente e ele já comentou de mim pra amiga dele que trabalha no setor."

Não tem como acabar quando se vê isso.
Não és necessariamente amiga dele e ele fica a falar mal de outros...meio óbvio (a não ser que fale mal de uma pessoa em específico) que fala também mal de ti.
Mas acho que não tem que haver preocupação, só não falar muito do que achas pq pode ser usado contra ti e acredito que as pessoas no geral não vão ligar muito sabendo que ele fala mal de muitas pessoas.
20/07/2023 17h14
Ele não é um líder mesmo, líder não faz fofoca.