Se sabe conta a história ai por gentileza?

eles perguntam
8 4
elas respondem
20/07/2023 13h53
Era uma vez duas pessoas, ela tinha 14 e ele 22. Ele era um pegador, ela era desejada mas não ficava com qualquer um, eles se conheceram e fugiram para São Paulo, ele disse que iria com ou sem ela, ai ela foi e pagou a passagem rsrs, lá tiveram 3 filho. ele morreu com 72 anos, ficaram casados durante 54 anos.

Contei dos meus avós, achei mais romântica e engraçada. rsrs
20/07/2023 13h55
Se conheciam desde criança, minha mãe largou o namorado dela pra ficar com meu pai
anônima
20/07/2023 14h19
Os meu pai era pegador, e vivia em bares e festas com várias, ele tinha 30 anos e a minha mãe tinha 20, aí dps de um tempo se conhecendo eles se casaram, dps de um ano de namoro
anônima
20/07/2023 14h32
Se conheceram através do tio do meu pai que era amigo do pai da minha mãe
20/07/2023 14h37
Minha mãe tinha 19 anos e meu pai 20 e poucos, ela conheceu ele numa praça e ficaram próximos pois meu pai frequentava a mesma igreja que ela, com o tempo começaram a namorar.
anônima
20/07/2023 14h40
Minha mãe tinha 14 anos e meu pai tinha 23 anos, se conheceram em uma festa e se apaixonaram instantaneamente, minha mãe mudou de cidade, ficou noiva de outro cara, depois o noivo abandonou minha mãe e depois de 4 anos, minha mãe reecontra o meu pai e se casaram...
anônima
20/07/2023 14h44
Foi na festa da igreja, teve show de Leandro e Leonardo antes de se tornarem famosos. Minha era melhor amiga da prima do meu pai, e ele chegou nela, ficou, dois meses depois estava grávida da minha irmã mais velha, e hoje estão juntos a mais de 30 anos.
anônima
20/07/2023 14h48
Nao
eles respondem
20/07/2023 14h08
Meus pai se conheceram minha mãe tinha 15 e meu pai 32 anos
anônimo
20/07/2023 13h54
Eles se conheceram na igreja e tiveram que casar as pressas porque minha mãe engravidou de mim kkkkkkkk
20/07/2023 14h28
Não, mas até onde sei n foi algo tão filme de romance da sessão da tarde, foi algo como qualquer outro relacionamento.
20/07/2023 14h34
Conheceu meu pai numa festa, mas meu pai ia para São Paulo em alguns dias.
Com 1 encontro ele disse que ia, mas se ela quisesse ele iria buscar ela depois que se organizasse em SP, passou alguns meses eles noivaram a distância mesmo, ele mandou buscar ela depois.
Estão juntos há uns 25 anos e vivem num inferno.