Hoje em dia, existem diversas opções de mulheres, cada uma mais linda que a outra. Mas percebo que as mulheres estão cada dia se tornando cópia de outras.

Não julgando, mas sinto que a feminilidade é delicada estão se perdendo, sendo esses valores substituídos por vulgaridade e uma baixa moral.

As mulheres estão tão fáceis, oferecidas, que acho que tá cada vez mais difícil um homem se apaixonar de verdade. Não tô generalizando, mas infelizmente é o percebo.

Vocês homens, se apaixonariam de verdade a ponto desse sentimento evoluir para o amor, por uma mulher que se comporta e veste de maneira vulgar? Por mulheres oferecidas? Que não são batalhadoras e vivem apenas fazendo danças provocantes no tik tok?

Sério, como é o tipo de mulher que vocês escolheriam para dar o seu sobrenome e ser a mãe de seus filhos?

Com que tipo de mulher, vocês querem envelhecer?

Com qual mulher vocês sonham e se casar?

Poderiam fazer uma descrição?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/07/2023 14h08
Amor para homem, é respeito, a maioria se sente amado quando se é respeitado...

O que é o respeito, não fazer aquilo que você sabe que magoa ele.
Não causar ciúmes.
Sempre falar a verdade.
Não fala com caras que dão em cima de você.
Não esconder coisas dele.
20/07/2023 14h06
A que da o cu cheirosinha limpinha
elas respondem
anônima
20/07/2023 14h06
Qual a sua idade?
20/07/2023 14h21
o que diferencia as pessoas umas das outras nao é a beleza, e sim o caráter.