Com todo respeito, eu entendo que sim. A natureza é perfeita e não faria um falo Extra large, GG, caso não tivesse uma vagina compatível para satisfação de ambos. Toda garagem tem o automóvel que merece, entendem? A maioria vejo que reclama dos GG, Extra L, até prostituta já vi reclamar e não atende. Mas algumas não reclamam e inclusive tem Países que isso é normal. O que acham? Não vejo nada demais em ter esta sincronia.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
20/07/2023 14h32
O seu pênis é PP
anônima
20/07/2023 14h34
Sim, igual pau pp.
20/07/2023 16h28
Não.
Mas existe pau pp, o seu por exemplo.
anônima
20/07/2023 20h55
O tamanho da buceta externa não tem nada haver com a buceta interna que significa canal vaginal ,a buceta pode ser carnuda mas não significa que o canal vaginal também seja.

O tamanho do canal vaginal varia entre 7 a 12 cm e ele dobra de tamanho quando a mulher está muito exitada.

Quem me disse isso ginecologista

Mas existe ecessões, como tem mulheres que tem o canal vaginal enormes e uma que tem o canal vaginal muito muito curtinho mais e muito muito raro isso acontecer

Olha aí uma atriz pornô contando sua experiência sexual
anônima
20/07/2023 20h35
Talvez talvez...
Mas essa natureza perfeita faz umas doenças genéticas... então sei não...
E que é normal em alguns países? Falo GG?
20/07/2023 14h37
A minha deve ser pppppp kkkkkkkkkkkkkkk
20/07/2023 21h12
Vamos relembrar a aula de biologia.

Vulva: conjunto das partes externas dos órgãos genitais femininos dos mamíferos. Na anatomia humana, compreende o monte pubiano, os grandes e pequenos lábios, o clitóris e o vestíbulo da vagina.

Vagina: canal tubular onde ocorre a cópula.
eles respondem
20/07/2023 14h36
Bct é igual pau, tem de todos os tamanhos. Tem mulher q é folgada, tem mulher arrochada, tem mulher do canal fundo e arrochada, tem mulher do canal curto e folgada...
20/07/2023 20h40
Tem sim geralmente fuiciona assim
P = Virgem
M = teve dois namorados
G = mulher moderna e já pegou a rua toda
GG= Já pegou tudo e todos, é bi e se gaba por transar com o mundo.
Extra large = MC pipoquinha, Anita, feiminazi e algumas users daqui.
20/07/2023 14h30
Só presta a P
anônimo
20/07/2023 14h53
Claro que existe e fica maior com o uso, vai crescendo e arregaçando.
20/07/2023 14h43
Tem tudo oque você imaginar
20/07/2023 14h47
Preciso encontrar uma mina com vagina P ou M porque eu sofro da síndrome do pau médio
20/07/2023 16h32
Acredito que o tamanho do pênis não tem relação com o tamanho da vagina e que os diferentes tamanhos extremos são anomalias.
20/07/2023 14h42
Sim, conforme o gosto do freguês.
20/07/2023 21h07
Se vc quando diz vagina, quis dizer exclusivamente a genitais externa.
Sim, tem de diversos tamanhos e formatos.

Se vc, se refere a profundidade.
Tbm varia de mulher para mulher, como a mesma mulher pode variar, dependendo a excitação ou período do ciclo menstrual.

Se vc refere a mais ou menos apertada, tem relação com as características da musculatura.
Por mais q a mina tenha vida sexual intensa e de parceiros variados, em 1 a 2 dias, retorna exato estado original.
Mulher "arrombada" é lenda difundida por piroca de lápis ou "come nada e reclama de tudo"

Fora a rotina né, tem mina q treina musculatura interna ( pompoarismo ), bem comum inclusive ...
20/07/2023 22h35
A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) já regulamentou e eu nem tava sabendo!!!