Um fato curioso sobre ex-namorada...
Na verdade ela não é bem ex namorada. Mas estávamos nos conhecendo na intenção de namorar. Mas acabei pisando na bola com ela algumas vezes e nesse ultimo vacilo ela parou de falar comigo.

Não tenho mais ela nas redes sociais, mas vira e meche acabando dando uma stalkeada marota e percebi que toda vez que troco minha de perfil do face ela tbm muda a dela. Assim como era no Whats quando nos falávamos.

Faz uns 15 dias que ela cortou contato...

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
17/07/2017 20h44
Pode ser... Ela, assim como você, está caçando algo fuçando a rede social do outro. Ou não... Pode ser mera coincidência!
anônima
18/07/2017 12h21
Se você realmente tiver afim dela e não pisar mais na bola tem tudo pra da certo
18/07/2017 12h22
Liga para ela, mano. Tente...ela só esta magoada!
eles respondem
17/07/2017 20h46
E vc é a fim dela? Quer voltar com ela?

Se tiver a fim, manda mensagem pra mim no privado q eu vou te dando umas dicas (se vc quiser, claro).
18/07/2017 12h14
Que bosta, pra mim e mera coincidência, mas mano se sente saudades, se eu fosse você mandaria msg, daria um jeito de saber qual é a dela?!
18/07/2017 18h01
Kkkkk isso pode ser nóia da sua cabeça hein.

Quantas vezes exatamente, isso aconteceu?

Mas enfim, tome a iniciativa e chame ela pra conversar, para resolver isso.
È melhor do que ficar imaginando as coisas e criando essas teorias.
Caso ela ainda não queira lhe ver nem pintado de ouro, ou você desencana e parte pra outra, ou então espera mais um tempo pra voltar a puxar assunto, mas eu não recomendo, afinal a sua parte você já vai ter feito, que é a de ir atrás, e se ela não quis, bola pra frente.
Mulher é o que não falta por aí.