Por exemplo, a garagem da foto abaixo. Os moradores da casa poderiam ter 2 carros diferentes de modelo ou pelo menos de cor, para variar. Porém possuem 2 carros iguais e da mesma cor.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/07/2023 15h06
Você não entendeu. Esses aí são os seguranças, os donos andam de ferrari.
20/07/2023 15h21
observe....os dois sao toyota, sao marcas EXCELENTES, terão carro pra vida toda...toyotas nao estragam e não dão prejuízo pro dono, por isso eles sabem disso e compraram dois
elas respondem
20/07/2023 15h06
É uma boa para evitar possíveis brigas