Eu comecei a namorar com minha primeira namorada a uns 3 meses, des de o inicio ela sempre foi mt ciumenta e mt desconfiada, eu n podia nem chegar perto de amigos e quase não conseguia falar com meus amigos tmb, porém com o decorrer da relação ela foi me contando mais do passado dela, q ela bebia mt e fazia mt merda, ja ate msm se envolveu com traficantes q ajudaram ela no carnaval, ja teve 5 namorados e pelo oq ela me disse só transou com esse 5, o resto foi só ficadas, eu aceitei isso mas com mt receio pq é passado de qualquer maneira, continuamos td normal, um dia quando eu tava num role, ela disse q esses tals traficantes vieram e ligaram pra ela pra falar sobre um tal acordo e ver se tava td ok, fiquei sabendo disso pq insisti pra ela falar e isso quase me fez terminar com ela, só n terminei pq gosto dela msm, porem novamente deu problema, ela me disse q saiu de madrugada apos dormir aqui no find pra ir pagar a ultima divida dela com os traficantes, assim eles iam deixar nos em paz, porem ela disse q teve q beber também e q eles falaram q iriam fazer varias coisas se ela contasse, na escola ela chegou tombando por conta da bebida e a primeira coisa q fiz foi perguntar sobre traição, ele negou até o fim e disse q tinha caráter e q n faria isso pq n foi criada assim e q nunca traiu, agiu com bastante raiva e ficou bem irritada, depois disso sempre q pergunto ela responde com raiva e diz q n faria nunca isso e q é paranoia minha, mas ela vem agindo estranho também, ficando até tarde acordada e ja me parece q o ciumes dela ja quase n é presente(ainda tem mas n é mais a msm coisa) to com certeza deq ela fez algo, n sei se termino ou n pq gosto dela, sei q é estúpido mas é meu primeiro namoro, n tenhonmt noção sobre isso n

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/07/2023 15h54
Ou termina ou logo estará envolvido até a cabeça nesses problemas. Normalmente diria para tentar ajudar, mas isso aí tá estranho demais.
anônima
20/07/2023 15h57
Sai fora ou será assassinado.
20/07/2023 16h21
Você não deve terminar porque acha que ela traiu você, mas deve terminar pelos problemas que essa mulher está te trazendo e vai te trazer no futuro, é nítido que ficar com ela é um problema...
20/07/2023 16h15
Termine logo...
eles respondem
20/07/2023 15h19
Relação perturbadora, sem consistência, envolvimento de terceiros na história; cara eu tava passando por isso tbm, e mesmo eu gostando muito da pessoa resolvi acabar de vez do que fica quebrando a cabeça com paranóias, insegurança e desconfiança.
20/07/2023 15h55
Sai fora doido
anônimo
20/07/2023 15h19
Kkkkk tu ainda pergunta
anônimo
20/07/2023 16h18
Sei la, tu escolhe teus pessoal aí sem perguntar pra mim agora quer minha ajuda?
20/07/2023 17h12
Fique esperto para não ser atingido por tiros.
Quando acontecer o acerto de contas.