Em outras palavras...vcs assumiriam uma mãe solteira com seus filhos?

Um ser humano requer 1/3 da sua vida (22-25 anos) de dedicação até q ele esteja totalmente formado e independente (e olhe lá, alguns com 30 ainda estão lá sendo sustentados pelos pais). Sendo assim, já é de se pensar vc ter seus próprios filhos, criar filhos de outros caras é realmente algo complicado de se fazer.

Vc não é o pai, e é muito provável q aquele enteado assim q se sentir gente, passará a não querer ouvi -ko em nada, talvez até a mãe lhe proíba disso. Ou seja, vc tem q estar lá pra ajudar sempre q der merda, a coisa apertar, mas não tem autoridade alguma sobre aquele ser q vc investe.

Outra coisa é o pai biológico ali por perto, pois é possível q a mãe ainda tenha uma queda por ele, e ele vai estar ali no meio de uma forma ou de outra. Dentre outros fatores...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/07/2023 17h34
Não sou fracaÇado
20/07/2023 20h24
Seu pensamento está certo. Mães solos são pessoas comuns como qualquer outra, mas se eu fosse homem não iria querer criar filho de ninguém, exatamente por esses motivos q vc citou.

Só mulheres que são mães que vão discordar de vc e te esculachar.
eles respondem
20/07/2023 17h25
Minha mãe já me avisou pra nunca pegar MSOL
anônimo
20/07/2023 17h26
isso não é para mim, e ainda tem q aturar o ex maridão indo lá na sua casa ver as cria dele.
20/07/2023 17h37
Não, eu não namoro mulheres com filhos. Eu não quero ter filhos nem do meu próprio DNA, então é óbvio que não vou criar filhos de outras pessoas.
20/07/2023 17h43
Não perca seu tempo, gaste tempo e dinheiro com quem um dia vai cuidar de você em um hospital