2.25K  03/02/2016 22h08

Qual a preferencia feminina em relação ao orgao reprodutor masculino? Com ou sem capuz?

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/06/2015 21h31
Sem capuz. Pelo o que sei é bem mais higiênico, além de dar um aspecto melhor ao pênis. O homem circuncidado têm menos sensibilidade, demora mais pra gozar, assim dá mais prazer à mulher.
anônima
03/02/2016 22h08
Sem. Namorei um ano e pouco com um cara que tinha e era horrível. Por mais que você lave FICA UM CHEIRO HORROROSO e junta muita sujeira. Fora que vivia me dando infecção de urina. E eu não suportava fazer oral nele, era nojento e cheirava esquisito mesmo super limpo.
eles respondem
anônimo
20/06/2015 15h59
To sentindo um cheiro de treta ....
anônimo
20/06/2015 00h36
A mulher que se preocupar ou se importar com isso pra mim, obviamente é gay, e deve chupar uma bucetinha, desculpa mas é verdade!. Mesma coisa é um homem se importar com o cabelo de uma mulher. O grande problema é que vivemos em um mundo cheio de aparências, que o que é belo passa a ser feio, e o feio passa a ser bonito, apenas porque algum deixa de ser o "padrão" de beleza que a sociedade diz ser a mais "correta" ou "atraente".
anônimo
20/06/2015 12h10
Todo mundo possui preferencias. Seja hoje ou em 2000 a.c. Nao vejo nada de errado nisso e o mimimi foi seu.
03/02/2016 18h14
Vamos responder essa mulheres?? Estamos curiosos
03/02/2016 19h25
O meu ja ta sem a "roupinha" desde os 7 anos de idade kkk
E elas prefierem os operados mesmo, ja disseram uma vez que por ficar mais facil a limpeza, costuma ser mais higienico, e fica com um aspecto melhor.