ela sempre ficava me dando sinais sutis, eu sempre ignorando, pra observar suas reacoes, de repende ela perguntou quantas series faltava para eu finalizar? eu disse faltava uma, finalize, e disse qu acabou sem as olhar nos olhos, ela ficou furiosa! e foi logo limpando a maquina que eu sair.

dias depois ela até que tentou chamar minha atencao mas parece que agora esta mais fria.

Uma nota importante é que ela nao me provocou com outros caras pra testar minha reacao, o que 80% das meninas faziam, isso que me chamou a atencao de uma forma positiva, mas nao sei, estou confuso.

me ajudem

eles perguntam
5 4
elas respondem
20/07/2023 18h04
Se você queria ela, pq não demonstrou?
20/07/2023 19h07
Pare de joguinhos, se vc fica nessa de ignorar e ser frio ela vai esquecer e partir pra outra, se quer ficar com ela vai lá e fica
20/07/2023 19h09
Cara ela tá tão na sua.
anônima
20/07/2023 19h10
vc esta certo tem quer frio mesmo com essas feiosas
20/07/2023 19h20
?
Fala com ela, ficar criando teorias mentais é foda
eles respondem
20/07/2023 17h59
Que tal você dar um logoff na sua conta do elaele e perguntar pra ela?
20/07/2023 18h01
Aparentemente ela tinha interesse em você, mas como você demonstrou indiferença, agora ela não quer mais.
Se queria ficar com ela, devia ter chegado enquanto ela dava os tais sinais, porque muitas pessoas não dão segunda chance depois de uma rejeição.
20/07/2023 19h16
Ela te ama e quer casar
20/07/2023 19h19
Acho que sim.