Se você ainda esta na fase da paquera/conquista e vê a pessoa dançando com outra (quase beijando) em uma festa...
Vc perde o interesse?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
9a
Ai que eu vou querer pegar mesmo hsauhua. Se me desafiar eu jogo pesado husahusa E sei ser bom de lábia quando eu quero rs... O problema é se eu gostar da fela da p husauhsa ai provavelmente ficarei chateado e deixarei pra lá.
anônimo
9a
Eu perco, e se deixar, vou embora da festa.
anônimo
9a
isos eh oq da em fica soh olhando...
anônimo
9a
Sim.
Sim. E depois nem dou mais condição. Sou só educado e evito contato.
9a
Apenas paro de fazer questão.
Se ela vier e der encima de mim, eu vou, mas não vou ajudar em nada pra ela conseguir também.
Se ela vier e der encima de mim, eu vou, mas não vou ajudar em nada pra ela conseguir também.
9a
perco interesse
elas respondem
4
anônima
9a
Depende. Vcs tinham contato com frequência? Já ficaram? Estava marcado de na festa encontrar com a pessoa? Se todas as respostas forem "SIM", então eu perderia o interesse sim.
Sim.
anônima
9a
Já perdi só de ver dando amei no face, imagina isso ai Huehue
9a
Sim, já perdi por mt menos inclusive
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!