Quais destas frases vocês colocariam no para-choque do caminhão, caso tivesse um??

1 Roupa não define caráter, mas o caráter define a roupa.

2 O estudo gratuito é pago por outras pessoas

3 O empoderamento é autoajuda. Não empodera, nem ajuda.

4 Meia entrada é o preço normal. A inteira é o preço para otários.

5 O isentão em cima do muro, sempre cai para o lado esquerdo.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
20/07/2023 21h25

Mas eu de verdade colocaria essa
“A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.”
20/07/2023 21h34
Não gostei de nenhuma. Prefiro deixar meu caminhão sem frase ruim.
20/07/2023 21h36
"Um ninho de mafagafos. Tinha sete mafagafinhos. Quem desmafagafar o ninho de mafagafos. Bom desmafagafador será"
eles respondem
20/07/2023 21h31
O isentão em cima do muro, sempre cai para o lado esquerdo.