sou do mesmo jeito da anonima da outra pergunta. geral me acha metida, único cara que teve coragem de chegar em foi por um app pq ele disse que morria de medo de chegar em mim antigamente. não sei oq faço, não sei sorrir ou ter aquele olhar conquistador que algumas meninas tem, uma vez tentei sorrir pra um cara na festa e ele ficou travado olhando pra mim, depois disso não tentei mais, ele nem retribuiu kkkkkk como ser mais safadinha?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
17/07/2017 23h58
Não me lembro quem é essa anônima que você falou aí.
Me dê "Ibagens", e eu digo minha opinião "na bucha" pra você.
Sem "Ibagens", é difícil, ou melhor, impossível dizer algo muito relevante.