Eu fico admirada de um homem ser tão objetivo, racional....eu choro fácil em uma briga, o homem, não, parece que ele fica bravo.
Essas diferenças às vezes geram divergências.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
20/07/2023 22h13
Pra que arrumar a cama se de noite vai ter que usar de novo!!!
anônimo
20/07/2023 22h16
Kkkkk vdd quando acontece algo ruim e a mina fica chorando enquanto eu tenho que resolver o problema eu fico putokkkkkkkk só que dps da tensão eu fico mas calmo e tenho que consolar ela pra ela não ficar triste ou algo do tipokkkkkkkk
deve ser coisa de homemkkkkkk
20/07/2023 22h12
Uma mulher pode terminar com você, porque você não lembrou o aniversário do hamster dela.
anônimo
20/07/2023 22h17
O classico é por que banhar juntas??? Até onde eu sei só homem gay banha junto e homem no exercito
elas respondem
anônima
20/07/2023 22h11
Minha mãe diz que homem é bruto assim mesmo. Eles são bem secos às vezes.
anônima
20/07/2023 22h14
Nossos hormônios vivem numa montanha russa. Eles não entendem como fazemos dieta o tempo todo e em alguns momentos devoramos o mundo.
anônima
20/07/2023 22h14
Deus quis
20/07/2023 22h16
TPM. Quem nunca sentiu deve achar que é vitimismo, mas algumas mulheres sofrem muito nesse período.