Chamei ela para sair e ela disse que sim. Só que ontem ela tava fria e seca, quando mandei msg a noite ela desde ontem não visualizou e não respondeu. Fica vendo meus status mas não quis responder.

Devo perguntar sábado se ela irá? No caso sei que não deve nem responder, mas há necessidade de mandar msg para confirmar se ela irá ou não?

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/07/2023 22h17
Mande uma mensagem confirmando o horário, melhor do que ir e levar bolo.
eles respondem
20/07/2023 22h16
Espera um pouco,melhor mandar mensagem depois
20/07/2023 22h17
Cara, é bom né? Criar expectativas e chega no dia ela nem vai, aí não, pergunta
anônimo
20/07/2023 22h17
Você deve perguntar qualquer outra coisa, ela já aceitou o convite… talvez faça uma pergunta tipo… posso passar as 19 hrs sábado ?