Olá pessoal, tudo bem?
Então, eu tô com uma situação e queria saber muito o que vocês fariam, se puderem me ajudar ficaria feliz.
Meu namorado tem uma ex namorada muito antiga, que é muito próxima à família dele. Sempre quando podem a família dele chama ela pra comemorar ou enfim…
Amanhã vai ter uma festinha e chamaram a ex dele, eu me sinto muito incomodada é algo muito ruim pra mim não sei lidar com isso.
O que vocês fariam? Vocês iriam?
Não me sinto confortável e feliz com isso, mas não sei se é algo que eu devia aceitar e ir

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/07/2023 22h19
Eu não iria,ia ficar um clima desconfortável
20/07/2023 22h20
Realmente desconfortável, porém tem que ver com o seu namorado, pois nem sempre o que a família dele quer, é o que ele quer.
20/07/2023 22h44
Situação difícil parecida com a minha, separei da minha ex mulher a dois anos, ela já namora denovo e não sai da casa da minha mãe por, detalhe deixei de ir na casa da minha mãe por isso kkkkkk. Imagina eu encontrar ela lá??
elas respondem
20/07/2023 22h18
Marcaria território. Iria mesmo sendo desconfortável.
anônima
20/07/2023 22h20
Fala com ele sobre essa situação, mas não deixe de frequentar a casa dele por conta dela