Estou passando o final de semana na casa da minha prima, fomos em um rolê e os homens só olha e não chega em nois, minha prima mora em cidade grande e disse que isso tá normal, meninas isso também acontece com vocês?

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/07/2023 22h37
Até já comentei a respeito desse tema algum tempo atrás. Isso é o reflexo da lei de importunação sexual, aprovada em 2018, que deixou muitos homens em alerta para não serem acusados de "assediadores" ou importunadores. Inclusive, homens não chegarem nas mulheres já trouxe um efeito na prática durante o Carnaval de 2023 e até mesmo em junho deste ano, veja abaixo.

19/02/2023 (G1) - Solteiros reclamam de escassez de beijo na boca no camarote mais concorrido do carnaval de SP: 'muita pose e pouca atitude'
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/solteiros-reclamam-de-escassez-de-beijo-na-boca-no-camarote-mais-concorrido-do-carnaval-de-sp-muita-pose-e-pouca-atitude.ghtml

26/02/2023 (Revista Quem) - Solteira e tímida, Erika Schneider lamenta: "Os homens não chegam"
https://revistaquem.globo.com/eventos/carnaval/noticia/2023/02/solteira-e-timida-erika-schneider-lamenta-os-homens-nao-chegam.ghtml

03/06/2023 (ND+) - Flerte em baixa: mulheres ‘denunciam’ falta de atitude dos homens e especialistas citam razões
https://ndmais.com.br/saude/bem-estar/flerte-falta-de-atitude-homens/
20/07/2023 22h30
Chegar em mulheres hoje em dia é um risco de também de ser acusado de assédio e morrer esfaqueado
anônimo
20/07/2023 22h33
Mundo mudou muito nos últimos anos, fui da época que não tinha redes sociais, então quando você se interessava em alguém, tinha que chegar porque talvez nunca mais iria ver a pessoa, hoje em dia com a facilidade que é se relacionar devido às redes sociais… você não chega mais em ninguém, ainda correndo o risco de ser acusado de assédio, convém mais usar o Instagram tá mais fácil !
20/07/2023 22h46
Cheguem também então. Como já dito, risco de ser acusado de assédio está grande. Fora que com os apps, muitos caras deixam para desenrolar ali.
20/07/2023 22h50
Muito arriscado e as vezes vc tem que ficar se humilhando por migalhas de atenção.
20/07/2023 22h56
Pesquisa ai por PL 1314/2022 um projeto de lei para criminalizar o olhar masculino, sendo que o olhar é um instinto quase que incontrolável no homem, e olha que isso não é nem sobre abordagem, é apenas sobre o olhar, imagina abordagem em ? E sabe quem decide se o olhar é invasivo ? A "vítima" ou seja, a mulher, ou seja, mesmo que o cara não olhe na maldade, se a mulher for uma louca que se acha e é cheia de manias de perseguição, e decidir que um olhar qualquer do cara foi invasivo, o cara pode se foder por cobta disso, se vocês lutam por coisas irracionais, sem ligar em como vai afetar a própria vida de vocês e das mulheres ao redor de vocês, agora não podem reclamar, até nas academias tem minas que várias vezes já quase morreram com acidentes com peso, os caras chamam alguém pra ajudar mais nem encostam mais, porque sabem que podem ser prejudicados já que muitas vezes nos exercícios elas estão em posições expostas, vocês não tem direito algum de reclamar disso agora !!
20/07/2023 22h30
Essas coisas me da raiva
20/07/2023 22h34
Eles só devem estar timidos e sem jeito porque voces são muito bonitas
20/07/2023 22h49
Homem sem atitude
elas respondem
anônima
20/07/2023 22h47
Sempre aconteceu , tenho 35 anos e se eu não chegar eu não namoro, sempre foi assim.
20/07/2023 22h31
Os homens estão viciados em pornografia, eles não querem mais saber de mulheres reais.
anônima
20/07/2023 22h45
Juntem-se numa orgia sem fim, aproveitem o fim de semana da melhor forma e se esqueçam de que os homens existem.
anônima
20/07/2023 22h49
Eles chegam. Mas depende do ambiente